quinta-feira, 11 de março de 2010

Questionário II

Oito caracteristicas minhas:
- Sonhadora;
- Teimosa;
- Irrequieta;
- Faladora (esta devia valer por 5...);
- Brincalhona;
- Feliz;
- Alegre;
- Sincera...

1- Nome?
Carina

2- Porque lhe deram esse nome?
Porque na altura havia uma novela com uma bailarina chamada Carina, e a minha mãe sempre sonhou ser bailarina... então fiquei com este nome...

3- Faz pedidos às estrelas?
Faço ^^
4- Quando foi a última vez que você chorou?
Ontem!

5- Gosta da sua letra?
Há melhores...
6- Gosta de pão com quê?
Manteiga...

7- Quantos filhos tem?
Imensos, já perdi a conta --'... Nenhum

8- Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Claro que sim...

9- Saltaria bungee-jumping?
Acho que não...

10- Desamarra os sapatos antes de os tirar?
Só quando são novos...
11- Acreditas que és uma pessoa forte?
Na maioria das vezes...

12- Gelado favorito?
Menta...

13- Vermelho ou preto?
Verde...

14- O que menos gostas em ti?
Coxas...
15- O que mais gostas em ti?
Olhos...

16- De que tem saudades?
Ser criança...

17- Descreva a roupa e calçado que usa agora.
Pijaminha e meias...

18- Qual foi a última coisa que comeu hoje?
Massa com natas...

19- O que escutas agora?
Michael Bublé

20- A última pessoa com quem falou hoje ao telefone.
Mãe

21- Bebida favorita.
Ice tea de Limão...

22- Comida?
Massa com Natas...

23- O último filme que viu no cinema e com quem.
Planeta 21, com ele...

24- Dia favorito do ano?
1 de Julho...

25- Inverno ou Verão?
Verão...

26- Beijos ou abraços?
Ambos...

27- Sobremesa favorita?
Todas...

28- Que livro está a ler?
Os Maias --'

29- O que tem na parede do seu quarto?
Uma foto e um quadro feito por mim e pelo mano...

30- Filmes favoritos?
A Walk to Remember; Drumline; Moulin Rouge; O Diário da Nossa Paixão...

31- Qual foi o lugar mais longe que foi?
Espanha...

32- Uma música
Come Fly With me - Cullum

33- Uma frase
"Tens o mundo todo em ti... Sorri"
Retirado do blog "Only More Words"

2 comentários:

  1. Falta uma coisa:
    - Quem adoras mesmo mesmo mesmo?
    R: A Joana!hahaha
    Romanzinha*

    ResponderEliminar
  2. ja vi que tiras muitas coisas do meu blog malandra :D

    ResponderEliminar