sábado, 19 de março de 2011

Shame on me :$

Eu sei, tenho vindo cá poucas vezes... A vontade de escrever é pouca e as ideias escasseiam...
Nem tenho olhado muito para os vossos blogs (shame on me)...
Tenho andado muito atarefada com as universidades... ligar para aqui, ligar para ali, enviar e-mails, responder a e-mails... bah, tou cansada (isto de ter que ir às universidades prestar provas, é complicadito)!!!!
Quero descanso já! Quero viajar com o meu homem agora!
------"-------"------
Vá, eu agora prometo que daqui em diante vou tentar (tentar!!) vir cá mais vezes!
Beijinhos*

2 comentários:

  1. Eu sei que tenho tempo para o blogue, todos temos se conseguirmos gerir bem as coisas, mas já sei que quando me desleixo, quanto menos escrevo menos quero escrever, quanto mais escrevo, mais quero escrever... xD
    boa sorte a tentares regressar e boa sorte com o resto do teu dia-a-dia mega ocupado.

    ResponderEliminar