terça-feira, 19 de abril de 2011

Carta...

..
... de Condução!!
.
Huhuh, no sábado passado os meus pais ofereceram-me a Carta de Condução!!! E vou ja começar assim que puder. Hoje vou ao médico fazer o exame que é sempre pedido pelas escolas de condução para saberem que está tudo bem comigo e depois vou tirar fotos (-.- esta é a parte que não gosto). Depois é só entregar tudo e já está!!
Ah, e para adiantar trabalho, já comecei a ler o código da estrada! Pensei que o livro fosse mais chato, mas nem por isso :) Estou na pág. 50 :D
E pronto, daqui a uns meses espero já puder andar aí na estrada toda feliz e contente!!!
.


2 comentários:

  1. aquilo faz-se bem :)
    eu entrei em outubro e fiz o exame de teoria em dezembro e no inicio de fevereiro fiz o exame de condução. é num instante.

    bjokas

    ResponderEliminar
  2. nem sabes as vezes que vais ler e reler esse livro.. lol
    começa tipo a ser uma biblia :p

    eu já não podia ve-lo a minha frente. já tinha páginas marcadas, já estava tão maleável que se dobrava todo. lol
    boa sorte!

    ResponderEliminar